Do vereador Willians Bezerra (PT) solicita manutenção asfáltica em toda extensão da Rua Calecute

Na sessão desta terça-feira (27/06), o vereador Willians Bezerra (PT) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal sugerindo-lhe que as viaturas de trânsito destinadas à manutenção de vias e equipamentos sejam diferenciadas das viaturas dos agentes de trânsito.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção asfáltica em toda extensão da Rua Calecute, Vila Luzita.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos para revitalização da Praça localizada na altura do número 419 da Avenida André Ramalho, Parque João Ramalho.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos junto ao departamento de trânsito para instalação de faixa elevada para travessia de pedestres “lombofaixa” na altura do número 237 da Avenida Taioca, Jardim Las Vegas.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que seja estendido o Programa Saúde da Família para moradores do Conjunto Habitacional Alzira Franco II.