Do vereador Toninho de Jesus (PMN) indica remoção de árvore na Avenida Araucária

Toninho de Jesus (PMN) indica remoção de árvore na Avenida Araucária

Na sessão desta terça-feira (13/06), o vereador Toninho de Jesus (PMN) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando a remoção de uma árvore, localiza na Avenida Araucária nº 45, Parque Novo Oratório.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando a remoção de uma árvore, localiza na Rua Himaláia nº  582, Parque Novo Oratório.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de reparos na pavimentação asfáltica (tapa buracos) em toda extensão da Rua Matias da Cunha, Vila Alto de Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando estudos que viabilizem a mão única de direção na Rua Gabriel Barbosa de Morães, Jardim Rina, Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de reparos na pintura de solo em toda extensão da Rua Gabriel Barbosa de Morães, Jardim Rina.