Do vereador Willians Bezerra (PT) pede informações sobre expansão do Programa Saúde da Família

Na sessão desta terça-feira (13/06), o vereador Willians Bezerra (PT) apresentou três indicações, dois requerimentos e um Projeto de Lei. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• PROJETO DE LEI CM nº 191 /2017 que dispõe sobre a cobrança de taxa de uso do estacionamento da sede do Executivo Municipal.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção da sinalização horizontal e vertical entre a Avenida São Bernardo do Campo e Rua dos Cocais, Vila Luzita.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe instalação de placas de denominação nos logradouros do Jardim Alzira Franco II, conforme Lei nº 9.935/2017.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção da sinalização horizontal e vertical em toda extensão da Rua Orange, Vila Luzita, assim como manutenção asfáltica no mesmo logradouro.
  • REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações relacionadas à realização de obras em terreno público localizado no final da Rua Cidadão, Jardim Alzira Franco II.
  • REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando informações relacionadas à criação de projeto para expansão do Programa Saúde da Família.