Do vereador Sargento Lôbo (SD) solicita implantação de lombo-faixa na Rua Columbia

Sargento Lôbo (SD) solicita implantação de lombo-faixa na Rua Columbia

Na sessão desta terça-feira (13/06), o vereador Sargento Lôbo (SD) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para a implantação de lombofaixa no cruzamento das ruas Corina Maggini e Antonio Sebastião Squarize, no Jardim Rina.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para a implantação de lombofaixa na Rua Columbia, Parque das Nações.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para que sejam tapados os buracos no asfalto, na Rua Adis Abeba, Parque Capuava.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Arraial do Cabo, no Jardim Rina.
  • REQUERIMENTO de informações ao Senhor Prefeito Municipal sobre mudança de endereço do CRISA-Centro de Referência do Idoso de Santo André.