Do vereador Ronaldo de Castro (PRB) indica troca de placa de denominação da Rua Bermudas

Ronaldo de Castro (PRB) indica troca de placa de denominação da Rua Bermudas

Na sessão desta terça-feira (13/06), o vereador Ronaldo de Castro (PRB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a troca da placa de denominação da Rua Bermudas, localizada no Parque Novo Oratório.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe restauração da cobertura do ponto de ônibus, localizada à  Rua Sucuarana,  altura do nº 13, no Clube de Campo.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitação a remoção da árvore localizada à Rua Novarra nº 170, no Parque Capuava.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando os serviços de capinação na calçada e no terreno localizado à Avenida de Macta nº 72, Jardim Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe recapeamento asfáltico da Rua Cristóvão Jaques, localizada na Vila Rica.