Do vereador Tonho Lagoa (PMB) solicita muro de arrimo na Av. Maurício de Medeiros

Tonho Lagoa (PMB) solicita muro de arrimo na Av. Maurício de Medeiros

Na sessão desta terça-feira (13/06), o vereador Tonho Lagoa (PMB) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando construção de muro de arrimo na altura do nº 796, da Avenida Maurício de Medeiros, no Jardim Irene.
  • INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal solicitando instalar iluminação pública na travessa sem saída localizada na altura do nº 305 da Rua Batista de Barros, no Condomínio Maracanã.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção geral no primeiro ponto da parada de ônibus localizada na Avenida Mico Leão Dourado, no Recreio da Borda do Campo.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza geral na passarela para pedestres que dá acesso a Rua Papa-Capim com a Avenida Mico Leão Dourado, no Clube de Campo.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações do departamento competente sobre o nosso protocolado de nº 003611, no qual solicitamos viabilização e regularização fundiária do Jardim Santo André e Jardim Santa Cristina.