Do vereador Bete Siraque (PT) pede rondas ostensivas na EE Prof. Rubens Moreira da Rocha

Bete Siraque (PT) pede rondas ostensivas na EE Prof. Rubens Moreira da Rocha

Na sessão desta terça-feira (13/06), a vereadora Bete Siraque (PT) apresentou três indicações e dois requerimentos. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos da parlamentar:

• Indicação ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe efetuar o tapamento do buraco existente na altura do nº 80 da Rua Jales, no Jardim Santo Antonio de Pádua.
  • Indicação ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe efetuar o tapamento dos buracos existentes em toda a extensão da Rua Cosmópolis, no Jardim Cristiane.
  • Indicação ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe efetuar o tapamento dos buracos existentes em toda a extensão da Rua Espírito Santo, na Cidade São Jorge.
  • Requerimento ao Senhor Comandante do 10° BPM-M solicitando-lhe rondas ostensivas nas ruas situadas no entorno da EE Prof° Rubens Moreira da Rocha, na Vila Alto de Santo André.
  • Requerimento solicitando seja alterada para o dia 08 de agosto de 2017, a Sessão Solene em homenagem ao Dia Municipal das Promotoras Legais Populares.