Do vereador Ronaldo de Castro (PRB) solicita poda de árvore na Rua Botucatu, Jardim Progresso

Na sessão desta quinta-feira (08/06), o vereador Ronaldo de Castro (PRB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que encaminhe a esta Casa, projeto de lei dispondo sobre a obrigatoriedade das empresas de transporte coletivo em Santo André em realizar a instalação e manutenção dos pontos de ônibus na cidade.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a poda da árvore localizada à Rua Botucatu, altura do nº 354, no Jardim Progresso.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe os serviços de tapa buraco na Rua General Osório, localizada na Vila Gilda.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a troca da placa de denominação da Rua das Carmelitas, localizada no Jardim Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe os serviços de capinação na calçada da Rua das Carmelitas localizada no Jardim Santo André.