Do vereador Rodolfo Donetti (PPS) indica operação tapa-buraco na Rua Somália, Parque Novo Oratório

Na sessão desta quinta-feira (08/06), o vereador Rodolfo Donetti (PPS) apresentou quatro indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências junto ao departamento competente quanto a realizar a “operação tapa buracos” em toda a extensão do leito carroçável da Rua Somália, em especial em frente à residência de nº 214, no Parque Novo Oratório, no Município de Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando que seja realizada a capinação e limpeza da praça localizada ao lado do nº 140 da Rua Santa Joana D’arc, na Vila Tibiriçá, no Município de Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria técnica e providências junto ao SEMASA – Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura visando sanar o problema do sistema de esgoto, bem como do relógio de registro de água da residência de nº 270 da Rua Rio Cassiopore, no Parque Miami, no Município de Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos e providência do departamento competente no sentido de jogar borra de asfalto em toda a extensão da Travessa Orange, localizada na altura do nº 256 da Rua Orange, na Vila Luzita, no Município de Santo André.