Transparência Contratos Extrato de Contrato 2013

Extrato de Contrato 2013

EXTRATOS DE CONTRATOS

 

Nº DO CONTRATO: 01/2013; CONTRATADA: Tutti Belli Lavanderia & Tinturaria Ltda-ME; OBJETO: contratação de serviços de lavagem e passagem de 360 toalhas de rosto, 240 toalhas de mesa e 8.400 panos de prato; VALOR: R$.7.428,00 (sete mil, quatrocentos e vinte e oito reais); VERBA: 3.3.90.39.00 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica; ASSINATURA: 28/01/2013; No DO EMPENHO: 014/000.13; DATA DO EMPENHO: 02/01/2013; Nº DO PROCESSO: L-99/12.

 

Nº DO CONTRATO: 02/2013; CONTRATADA: D.C. Comércio e Distribuição de Produtos Descartáveis Ltda-ME; OBJETO: Fornecimento parcelado de água mineral sem gás para o Legislativo andreense, conforme descrito no Anexo I; VALOR: R$.14.777,76 (quatorze mil, setecentos e setenta e sete reais e setenta e seis centavos); VERBA: 3.3.90.30.00 – Material de Consumo; ASSINATURA: 14/01/2013; No DO EMPENHO: 017/000.13; DATA DO EMPENHO: 03/10/2013; Nº DO PROCESSO: L-95/12.

 

Nº DO CONTRATO: 03/2013; CONTRATADA: Guin Comércio e Representação Ltda.; OBJETO: Fornecimento parcelado de chá e leite; VALOR: R$ 14.704,32 (quatorze mil, setecentos e quatro reais e trinta e dois centavos); VERBA: 3.3.90.30.00 – Material de Consumo; ASSINATURA: 07/03/2013; No DO EMPENHO: 240/2013; DATA DO EMPENHO: 05/03/2013; Nº DO PROCESSO: L-97/12.

 

Nº DO CONTRATO: 04/2013; CONTRATADA: Nutricionale Comércio de Alimentos Ltda.; OBJETO: Fornecimento parcelado de café e açúcar; VALOR: R$ 14.739,12 (quatorze mil, setecentos e trinta e nove reais e doze centavos); VERBA: 3.3.90.30.00 – Material de Consumo; ASSINATURA: 07/03/2013; No DO EMPENHO: 239/2013; DATA DO EMPENHO: 05/03/2013; Nº DO PROCESSO: L-97/12.

 

Nº DO CONTRATO: 05/2013; CONTRATADA: Persianas Nova América Ltda; OBJETO: Aquisição e instalação de persianas; VALOR: R$.24.660,00 (vinte e quatro mil, seiscentos e sessenta reais); VERBA: 1.000.4.4.90.52 – Equipamento e Material Permanente; ASSINATURA: 05/04/2013; No DO EMPENHO: 250/2013; DATA DO EMPENHO: 13/03/2013; Nº DO PROCESSO: L-77/12.

 

Nº DO CONTRATO: 06/2013; CONTRATADA: Integral Projetos e Construções Ltda-EPP; OBJETO: Contratação de serviços de locação de equipamento de telefonia novo, do tipo PABX digital com sistema DDR, incluindo assistência preventiva e corretiva; VALOR MENSAL: R$.4.200,00 (quatro mil e duzentos reais); VERBA: 1.000.3.3.90.39 – Outros Serviços de Terceiros PJ; ASSINATURA: 30/04/2013; No DO EMPENHO: 306/2013; DATA DO EMPENHO: 25/04/2013; VALOR DO EMPENHO: R$33.600,00; Nº DO PROCESSO: Nº L-109/12.

 

Nº DO CONTRATO: 07/2013; CONTRATADA: VIVO S.A.; OBJETO: Contrato para prestação de serviço de telefonia móvel, com fornecimento de linhas móveis digitais, com os respectivos aparelhos, em regime de comodato, mais o fornecimento de chips sim card gsm para utilização em interface celular da central PABX; VALOR: R$.190.881,24; VERBA: 3.3.90.39.00 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica; ASSINATURA: 06/05/2013; No DO EMPENHO: 309/000.13; DATA DO EMPENHO: 30/04/2013; Nº DO PROCESSO: L-70/12.

 

Nº DO CONTRATO: 08/2013; CONTRATADA: Mopp Serviços de Limpeza Ltda; OBJETO: Prestação de serviços de limpeza, asseio e conservação predial no prédio do Legislativo andreense, visando a obtenção de adequadas condições de salubridade e higiene, com disponibilização de mão-de-obra, saneantes domissanitários, materiais e equipamentos, de acordo com as descrições contidas no Anexo I – Descrição do Objeto; VALOR MENSAL: R$.21.257,37 (vinte e um mil, duzentos e cinquenta e sete reais e trinta e sete centavos); VERBA: 1.000.3.3.90.39.00 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica; ASSINATURA: 07/05/2013; Nº DO EMPENHO:317/2013; DATA DO EMPENHO: 06/05/2013; VALOR DO EMPENHO: R$.170.058,96 Nº DO PROCESSO: L-108/12.

 

Nº DO CONTRATO: 09/2013; CONTRATADA: Autopel Automação Comercial e Informática Ltda.; OBJETO: Fornecimento parcelado de papel sulfite ao Legislativo andreense, conforme Anexo I do edital do pregão nº 6 de 2013; VALOR: R$ 38.695,00; VERBA: 3.3.90.30.00 – Material de Consumo; ASSINATURA: 21/06/2013; No DO EMPENHO: 347/000.13; DATA DO EMPENHO: 27/05/2013; Nº DO PROCESSO: L-01/13.

 

Nº DO CONTRATO: 10/2013; CONTRATADA: PFX Elevadores Ltda.; OBJETO: Prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva dos elevadores do prédio do Legislativo andreense, conforme Anexo I do edital do pregão nº 8 de 2013; VALOR: R$ 4.800,00; VERBA: 3.3.90.39.00 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica; ASSINATURA: 25/06/2013; No DO EMPENHO: 369/000.13; DATA DO EMPENHO: 18/06/2013; Nº DO PROCESSO: L-09/13.

 

Nº DO CONTRATO: 11/2013; CONTRATADA: Papa Lix Plásticos e Descartáveis Ltda.; OBJETO: Fornecimento de plásticos descartáveis para o Legislativo andreense, conforme Anexo I do edital do Pregão nº 09 de 2013; VALOR: R$ 11.878,17; VERBA: 3.3.90.30.00 – Material de Consumo; ASSINATURA: 22/07/2013; Nº DO EMPENHO: 403/2013; DATA DO EMPENHO: 12/07/2013; Nº DO PROCESSO: 0035/2013L.

 

Nº DO CONTRATO: 12/2013; CONTRATADA: Comercial Lux Clean Ltda.; OBJETO: Fornecimento de papéis descartáveis para o Legislativo andreense, conforme Anexo I do edital do Pregão nº 09 de 2013; VALOR: R$ 28.000,00; VERBA: 3.3.90.30.00 – Material de Consumo; ASSINATURA: 17/07/2013; Nº DO EMPENHO: 404/2013; DATA DO EMPENHO: 12/07/2013; Nº DO PROCESSO: 0035/2013L.

 

Nº DO CONTRATO: 13/2013; CONTRATADA: EJS Participação Ltda.; OBJETO: Fornecimento de materiais de limpeza para o Legislativo andreense, conforme Anexo I do edital do Pregão nº 09 de 2013; VALOR: R$ 1.199,81; VERBA: 3.3.90.30.00 – Material de Consumo; ASSINATURA: 19/07/2013; Nº DO EMPENHO: 405/2013; DATA DO EMPENHO: 12/07/2013; Nº DO PROCESSO: 0035/2013L.

 

Nº DO CONTRATO: 14/2013; CONTRATADA: Inforlest Comércio de Informática Ltda-EPP; OBJETO: Fornecimento de materiais de copa para o Legislativo andreense, conforme Anexo I do edital do Pregão nº 09 de 2013; VALOR: R$ 1.540,00; VERBA: 3.3.90.30.00 – Material de Consumo; ASSINATURA: 19/07/2013; Nº DO EMPENHO: 406/2013; DATA DO EMPENHO: 12/07/2013; Nº DO PROCESSO: 0035/2013L.

 

Nº DO CONTRATO: 15/2013; CONTRATADA: SM Máquinas e Comércio Eireli-EPP; OBJETO: aquisição e instalação de vidros; VALOR: R$ 6.317,83; VERBA: 3.3.90.30.00 – Material de Consumo; ASSINATURA: 16/08/2013; Nº DO EMPENHO: 433/2013; DATA DO EMPENHO: 07/08/2013; Nº DO PROCESSO: 0014/2013L.


Nº DO CONTRATO: 16/2013; CONTRATADA: Bônus Brasil Serviços de Alimentos Ltda.; OBJETO: Prestação de serviços de fornecimento e administração de vales-refeição na forma de cartões eletrônicos/magnéticos, destinados aos servidores da Câmara Municipal de Santo André, de acordo com as especificações e condições constantes no Anexo I do Edital; VALOR ESTIMADO: R$.3.029.737,50; VERBA: 3.3.90.39.00 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica; ASSINATURA: 28/08/2013; Nº DO EMPENHO: 442/2013; DATA DO EMPENHO: 15/08/2013; Nº DO PROCESSO: 40/2013L.

 

Nº DO CONTRATO: 17/2013; CONTRATADA: DEP Serviços de Dedetização Ltda-ME; OBJETO: prestação de serviços de desinsetização, desratização e de controle de pombos no prédio do Legislativo andreense; VALOR: R$ 4.200,00; VERBA: 3.3.90.39.00 – Outros Serviços de Terceiros – P.J.; ASSINATURA: 10/09/2013; Nº DO EMPENHO: 470/2013; DATA DO EMPENHO: 04/09/2013; Nº DO PROCESSO: 0007/2013L.

 

Nº DO CONTRATO: 18/2013; CONTRATADA: L.A. Falcão Bauer Centro Tecnológico de Controle da Qualidade Ltda.; OBJETO: Elaboração de laudo técnico conclusivo a respeito das trincas e/ou fissuras ocorridas em todos os elementos estruturais do edifício da Câmara Municipal de Santo André, com disponibilização de mão-de-obra, materiais e equipamentos; VALOR: R$ 98.190,00; VERBA: 3.3.90.39.00 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica; ASSINATURA: 27/09/2013; Nº DO EMPENHO: 525/2013 em substituição ao empenho 485/2013; DATA DO EMPENHO: 23/10/2013; Nº DO PROCESSO: 0064/2013L.

 

Nº DO CONTRATO: 19/2013; CONTRATADA: Ford Motor Company Brasil Ltda.; OBJETO: Aquisição de 25 veículos automotores para a frota do Legislativo andreense; VALOR: R$ 792.500,00; VERBA: 4.4.90.52.00 – Equipamento e Material Permanente; ASSINATURA: 11/12/2013; Nº DO EMPENHO: 589/2013; DATA DO EMPENHO: 06/12/2013; Nº DO PROCESSO: 0089/2013L.

 

Nº DO CONTRATO: 20/2013; CONTRATADA: ERGONX SERVIÇOS E TECNOLOGIA LTDA. ME; OBJETO: Fornecimento e instalação de solução de rede sem fio no Legislativo Andreense; VALOR: R$ 12.800,00; VERBA: 3.3.90.52.00 Equipamento e Material Permanente; ASSINATURA: 27/12/2013; Nº DO EMPENHO: 614/2013; DATA DO EMPENHO: 20/12/2013; Nº DO PROCESSO: 0052/2013L.

 

Nº DO CONTRATO: 21/2013; CONTRATADA: FR CLIMATIZAÇÃO LTDA. EPP; OBJETO: execução dos serviços necessários à elaboração de Projeto Executivo para subsidiar e orientar a contratação de empresa especializada no fornecimento e instalação de sistema de ar condicionado do Plenário da Câmara Municipal de Santo André; VALOR: R$ 14.000,00; VERBA: 3.3.90.51.00 – Obras e Instalações; ASSINATURA: 27/12/2013; Nº DO EMPENHO: 612/2013; DATA DO EMPENHO: 20/12/2013; Nº DO PROCESSO: 0020/2013L.

 

EXTRATOS DE CONTRATAÇÕES

PREGÃO PRESENCIAL No: 11/2013; PROCESSO No: 0008/2013L.; OBJETO: Aquisição de impressos para o Legislativo andreense; CONTRATADAS: Lotes 1 e 2:  Gráfica Abreu Ltda-EPP; Lote 3: Belprint Formulários e Serviços Gráficos Ltda-ME; DATA DOS EMPENHOS: 09/08/2013; VALORES: Lote 1: R$ 3.041,00; Lote 2: R$ 8.273,00 e Lote 3: R$ 5.310,00; VERBA: 3.3.90.30.00 – Material de Consumo; Nº E VALORES DOS EMPENHOS: 438/2013: R$ 11.314,00 e 439/2013: 5.310,00.

PREGÃO PRESENCIAL No: 12/2013; PROCESSO No: 0043/2013L; OBJETO: Aquisição de materiais de escritório para o Legislativo andreense; CONTRATADA: Ampolo Distribuidora de Materiais para Escritório Eireli - EPP; DATA DO EMPENHO: 23/09/2013; Nº DO EMPENHO: 493/2013; VALOR: 10.219,85; VERBA: 3.3.90.30.00 – Material de Consumo.