Do vereador Edilson Santos pede implementação de Hospital Pediátrico Municipal

Edilson Santos pede implementação de Hospital Pediátrico Municipal

O vereador Edilson Santos (PRD) apresentou as seguintes proposituras nas Sessões dessa terça-feira (30):

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos visando implantar no município de Santo André um Hospital Pediátrico Municipal.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente realização de manutenção nos postes de iluminação pública instalados na Rua Coimbra, altura do número 306, na Vila Pires.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de manutenção asfáltica do tipo “TAPA BURACO” na Rua Cisplatina, altura do número 1.445, Jardim Ipanema.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudo visando implantação de um Centro de Convenções no município.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente providências visando proporcionar o acesso de vans escolares na Rua Renascer, Jardim Santo André.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente estudo visando remoção de árvore localizada na Avenida Queirós Filho, altura do número 870, Vila Humaitá.

- RINDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que determine ao departamento competente realização de serviço de poda de árvores na Rua Penápolis, bairro Utinga.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente realização de manutenção nos postes de iluminação pública instalados na via entre a Rua Lima e a Rua Leonilda, no bairro Utinga.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando realização de limpeza e capinação na calçada da Rua Rio Cachoeira, altura do número 110, no bairro Jardim Riviera.

- REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando informações referentes aos atrasos que ocorrem na linha de ônibus B-47.