Do vereador Dra Ana Veterinária pede segurança nas vilas Helena e Príncipe de Gales

Dra Ana Veterinária pede segurança nas vilas Helena e Príncipe de Gales

A vereadora Dra Ana Veterinária (PSD) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da manhã dessa terça-feira (23):

1 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando esforços junto à Secretaria Municipal de Segurança Pública para realização de rondas ostensivas nas proximidades das Ruas Murici e Solimões, Vila Helena. JUSTIFICAMOS: O objetivo da solicitação está em manter a segurança de moradores, pedestres e motoristas que transitam na região, pois conforme relatos assaltos e furtos tornaram frequentes na região, principalmente por indivíduos utilizando motocicletas. Além disso, os relatos dão conta que a maior parte das ocorrências são entre 18 e 23horas.

2 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando esforços junto à Secretaria Municipal de Segurança Pública para realização de rondas ostensivas nas proximidades da Praça São Jorge, Vila Príncipe de Gales. JUSTIFICAMOS: O objetivo da solicitação está em manter a segurança de moradores, pedestres e motoristas que transitam na região.

3 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando esforços junto ao departamento competente para realização de manutenção asfáltica em toda extensão da Rua do Salto, Vila Alzira. JUSTIFICAMOS: O asfalto se encontra danificado, com buracos, fissuras e remendos, necessitando da devida manutenção.

4 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando esforços junto ao departamento competente para realização de manutenção asfáltica em toda extensão da Rua Xavantes, Vila Pires. JUSTIFICAMOS: O asfalto se encontra danificado, com buracos, fissuras e remendos, necessitando da devida manutenção.

5 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando esforços junto ao departamento competente para realização de manutenção asfáltica em toda extensão da Rua Carlos Gonçalves, Jardim Monções. JUSTIFICAMOS: O asfalto se encontra danificado, com buracos, fissuras e remendos, necessitando da devida manutenção.

6 - PROJETO DE LEI CM Nº _______/2024 - Autoria: Vereadores Dra. Ana Veterinária e Rodolfo Donetti – Autoriza a instituir no município de Santo André o serviço de atendimento móvel veterinário “SAMU ANIMAL”. JUSTIFICAMOS: O projeto de lei ora apresentado tem o objetivo de oferecer atendimento aos animais em situação de abandono, maus-tratos, necessitando de cuidados para preservação de sua vida e/ou integridade física.