Do vereador Dra Ana Veterinária pede à Enel melhorias no fornecimento de energia na Vl Floresta

A vereadora Dra Ana Veterinária (União Brasil) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da manhã dessa terça-feira (26):

1 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando esforços junto à Enel para realização de manutenção e melhorias na rede de abastecimento de energia no Bairro Vila Floresta. Motivo da solicitação: Quedas frequentes de energia no bairro, causando prejuízos aos moradores e comerciantes da região.

2 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando em caráter de urgência, esforços junto ao departamento competente para realização de vistoria e posterior manutenção nas guias e sarjetas da Rua Jequitinhonha, Bairro Campestre. Motivo da solicitação: Guias e sarjetas afundando e apresentando vazamento de água, principalmente na altura do número 1177 do referido logradouro.

3 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando esforços junto ao departamento competente para realização de serviço de destocamento de raiz da árvore entre as Ruas Marina e Vitória Régia, 1028, Bairro Campestre. Motivo da solicitação: Serviço de remoção feito pela equipe técnica da prefeitura, restando apenas a retirada da raiz da árvore.

4 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando esforços junto ao departamento competente para realização de serviços de zeladoria na Rua Batávia, Parque Novo Oratório. Motivo da solicitação: O logradouro necessita de limpeza, capinação e melhorias na iluminação pública.

5 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando esforços junto ao departamento competente para realização de serviços de limpeza, capinação, desratização e desinsetização no entorno do Cemitério da Saudade, Vila Assunção. Motivo da solicitação: Evitar proliferação de vetores, principalmente proliferação do mosquito transmissor da dengue.