Do vereador Dr Pedro Awada pede limpeza e capinação de quadra poliesportiva

Dr Pedro Awada pede limpeza e capinação de quadra poliesportiva

O vereador Dr Pedro Awada (Patriota) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da manhã dessa terça-feira (26):

01-INDICAÇÃO sugerindo a execução dos serviços de limpeza e capinação da Quadra Poliesportiva José Fernando Figueiroa – Parque João Ramalho.

02-INDICAÇÃO sugerindo a execução de serviços de tapa buraco na Avenida Brasília – Vila Bela Vista.

03-INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo a execução de serviços de tapa buraco na Rua Alpes – Capuava.

04-INDICAÇÃO sugerindo a execução dos serviços de capinação e poda das árvores da Praça localizada na Rua Fidalga – Vila Curuça.

05-INDICAÇÃO sugerindo a execução dos serviços de capinação e limpeza da viela localizada na Rua Massaranduba – Parque João Ramalho.