Do vereador Edilson Santos questiona Executivo sobre educadores para alunos com TEA

Edilson Santos questiona Executivo sobre educadores para alunos com TEA

O vereador Edilson Santos (PV)

- REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações referentes ao preenchimento de vagas de professores e de auxiliares para acompanhamento aos alunos com Transtorno de Espectro Autista (TEA) nas salas de aula da rede municipal de ensino.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente realização de limpeza e recolhimento de entulho e lixo descartados na Rua Angelim, próximo à esquina com a Rua Caminho dos Vianas, no bairro Jardim Cipreste.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente serviço de poda em árvore localizada na Rua Cambuquira, altura do número 83, bairro Jardim Progresso.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que determine ao departamento competente a instalação de lixeiras junto aos postes localizados na Rua Floreal, no bairro Jardim Ipanema, bem como no terminal de ônibus da estação Santo André.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente providências urgentes quanto a reparo em afundamento de asfalto da Avenida Marginal Córrego Taióca, altura do número 6.235, junto ao Córrego dos Meninos, Jardim Stella.

- REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações referentes à área do Esporte Clube Sete de Setembro, localizada na Rua Igarapava, nº 27, na Vila Valparaíso.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando realização de limpeza e capinação nas ruas ao redor do CESA Cata Preta, na Vila João Ramalho.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente estudo quanto à colocação de uma caçamba para coleta de lixo na Rua Angelim, no bairro Jardim Cipreste.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de manutenção asfáltica do tipo “TAPA BURACO” na Avenida Marginal Córrego Taióca, Jardim Las Vegas, em toda sua extensão.

- REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações a respeito de reclamações recebidas quanto a falta de professores na rede municipal de ensino.