Do vereador Toninho Caiçara pede limpeza de córrego na Travessa Caminho dos Vianas

Toninho Caiçara pede limpeza de córrego na Travessa Caminho dos Vianas

O vereador Toninho Caiçara (PSB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da tarde dessa terça-feira (19):

1ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a limpeza do córrego localizado na Travessa Caminho dos Vianas, Vila João Ramalho.

2ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a implantação de uma lombada na Rua Quartim Barbosa, altura do número 58, Jardim Guarará.

3ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a remoção de árvore na Rua Sagui da Serra, altura do número 626, Recreio da Borda do Campo.

4ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a poda da árvore na Avenida Cap. Mário Toledo de Camargo, 6541, Jardim Vila Rica.

5ª - REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações referentes à poda de árvore na Rua Mariano Procópio, altura do número 447, Jardim Aclimação.

6ª – INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a poda das árvores na Rua Albion, Jardim do Estádio.

7ª – INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a remoção de um abacateiro localizado na Rua Trinta de Setembro, altura do número 10, Paraíso.

8ª – INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” em toda extensão da Rua Marumbi, Condomínio Maracanã.

9ª – INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, vistoria técnica objetivando a remoção de árvore na Rua Ingá, altura do número 894, Vila Linda.

10ª - REQUERIMENTO à SABESP, solicitando vistoria técnica e reparação em vazamento de água na viela localizada na Rua dos Algonquinos, altura do número 123, Jardim do Estádio.

11ª - PROJETO DE LEI CM N°___/2024, que autoriza a criação do “ESPAÇO PAREDÃO E SOM AUTOMOTIVO” no município de Santo André e dá outras providências.