Do vereador Marcos Calvo pede revitalização da praça Florindo Galhardo

Marcos Calvo pede revitalização da praça Florindo Galhardo

O vereador Marcos Calvo (AVANTE) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da tarde dessa terça-feira (19):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a revitalização da praça Florindo Galhardo, localizada na Rua Lituânia, em frente ao n.º 1130, Vila Curuçá.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a capinação e limpeza da praça localizada na Rua Lituânia, em frente ao n.º 1165, Vila Curuçá.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a capinação e limpeza da viela localizada na Rua Quixadá, altura do n.º 64, Parque João Ramalho.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a capinação e limpeza da viela localizada ao lado do número 312 da Rua Taguá, Parque João Ramalho.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a realização de operação tapa-buraco na Rua Avaí, Parque João Ramalho, em toda a sua extensão.
PROJETO DE LEI CM N.º 32/2024 denominado "TARIFA ZERO", que dispõe sobre gratuidade no transporte coletivo do Município de Santo André aos sábados, domingos e feriados.