Do vereador Eduardo Leite pede Institutos Federais de Educação em Santo André

Eduardo Leite pede Institutos Federais de Educação em Santo André

O vereador Eduardo Leite (PSB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da tarde dessa terça-feira (19):

REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar solicitando ampliação das rondas ostensivas nas ruas do bairro Vila Assunção.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos técnicos para instalação de lombo faixas na Rua Aimorés, Vila Alzira.
REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa de Leis VOTO DE APLAUSOS ao Colégio Externato Tiradentes pelos seus 54 anos de existência.
REQUERIMENTO ao Governo Federal a fim de que acione o Ministério da Educação com o objetivo de que inclua o município de Santo André dentre as cidades que receberão novos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia.
PROJETO DE LEI CM Nº 31/2024 que altera o § 1º do Art. 19 da Lei n.º 6.582/1989 que dispõe sobre o Imposto sobre a Propriedade Territorial Urbana visando a desburocratização na renovação dos descontos e isenções para os contribuintes acima de 65 anos.
REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre providências da Administração Municipal em relação ao possível aumento de casos de COVID e Influenza com a chegada do outono / inverno.