Do vereador Vavá cumprimenta judocas da Rede SESI por desempenho em torneio

Vavá cumprimenta judocas da Rede SESI por desempenho em torneio

O vereador Vavá da Churrascaria (PSD) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da tarde dessa terça-feira (19):

REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” aos judocas da Rede SESI – Theobaldo de Nigris – Santa Terezinha, por seu desempenho na Seletiva - Campeonato Brasileiro Região V e Copa São Paulo de Judô.
INDICAMOS ao Senhor Prefeito Municipal solicitando ao departamento competente, estudos e avaliação técnica, para a instalação de um redutor de velocidade no Avenida Utinga, altura nº 1576 - Vila Metalúrgica.

INDICAMOS ao Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente estudos e avaliação técnica, visando a inclusão da Rua Roquete Pinto, Jardim Ana Maria, ao “Programa Rua Nova”.

REQUEREMOS ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente, assim como também se oficie o Comandante da 1ª CIA do 10º Batalhão da Polícia Militar para sua ciência e providências, a intensificação do policiamento e respectiva ronda ostensiva na Avenida Utinga, altura do número 1971 e adjacências - Vila Metalúrgica.

INDICAMOS ao Excelentíssimo Senhor Prefeito para que solicite ao departamento competente estudos e avaliação técnica, a fim de proceder com a instalação de alambrados em quadra poliesportiva localizada na Rua Geronimo Valerreto, situada na Rua Petrogrado - Jardim Santo Alberto.

INDICAMOS ao Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente estudos e avaliação técnica, para que seja incluído ao PROGRAMA RUA NOVA e efetue o recapeamento em toda a extensão da Avenida Nova Iorque - Utinga.

INDICAMOS ao Senhor Prefeito Municipal solicitando ao departamento competente, estudos e avaliação técnica, a fim de proceder instalação de redutor de velocidade na Rua Adolfo Bastos, altura nº 1124 - Vila Bastos.

INDICAMOS ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que solicite ao departamento competente avaliação, a fim de proceder com a repintura das “BAIAS DE ESTACIONAMENTO” em toda a extensão da Rua Marco Aurélio - Jardim Ana Maria.
INDICAMOS ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que solicite ao departamento competente a instalação de placas ou faixas de sinalização de trânsito no cruzamento da Rua Pindorama X Rua Quixadá - Parque João Ramalho.