Do vereador Dra Ana Veterinária pede à Enel melhorias no fornecimento de energia da Vl Gilda

A vereadora Dra Ana Veterinária (União Brasil) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da tarde dessa terça-feira (19):

1 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando esforços junto à Enel para realização de manutenção e melhorias na rede de abastecimento de energia no Bairro Vila Gilda. Motivo da solicitação: Frequentes quedas de energia, principalmente nas Ruas Tuiuti, Kluger e Rui Barbosa.

2 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito esforços junto ao departamento competente para realização de manutenção asfáltica em toda extensão da Rua São Pedro e vias no entorno, Vila Pires. Motivo da solicitação: Vários buracos ao longo da via, necessitando de urgente manutenção.

3– INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando esforços junto ao departamento competente para realização de manutenção asfáltica em toda extensão da Rua Caraguataí e vias no entorno, Vila Gilda. Motivo da solicitação: Buracos, fissuras e remendos ao longo da via, causando transtornos e prejuízos aos moradores e motoristas que realizam o trajeto.

4 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando esforços junto ao departamento competente para realização de poda e vistoria técnica em árvore localizada na esquina das Avenidas Pedro Américo e Tibiriçá, Vila Homero Thon. Motivo da solicitação: Árvore com a copa cheia, apresentando risco de queda, consequentemente risco aos moradores, pedestres e motoristas que realizam o trajeto.

5- REQUERIMENTO à Mesa Diretora solicitando autorização para a realização de Sessão Solene em Homenagem a Adoção Animal, a ser realizada no dia 11 de setembro de 2024. Data importante para lembrarmos que ato de adotar um animal de estimação é a mais pura demonstração de altruísmo, pois abrimos a porta de nossa casa para um ser que, muitas vezes, já sofreu demais por maus-tratos.