Do vereador Vavá pede melhorias e fiscalização em cruzamento da Avenida dos Estados

Vavá pede melhorias e fiscalização em cruzamento da Avenida dos Estados

O vereador Vavá da Churrascaria (PSD) apresentou as seguintes proposituras nas Sessões dessa terça-feira (27):

 

INDICAMOS ao Senhor Prefeito Municipal, para que solicite ao departamento competente estudos e avaliação técnica, a fim de viabilizar melhorias e fiscalização na Avenida dos Estados esquina com Rua Bartolomeu de Gusmão nº 10/11 (próximo à Escola SESI) - Bairro Santa Terezinha.

INDICAMOS ao Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente estudos e avaliação técnica, visando a inclusão da Travessa Jorge Beretta, 839, Parque Erasmo Assunção, ao “Programa Rua Nova”.

INDICAMOS ao Senhor Prefeito Municipal solicitando ao departamento competente, estudos e avaliação técnica, a fim de proceder com sinalização viária ou redutor de velocidade na Rua Lima, altura do nº 411 - Utinga.

INDICAMOS ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente, poda de árvore na Rua Arábia, 56 - Parque Novo Oratório.

INDICAMOS ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal avaliação técnica, a fim de proceder com a revitalização da rede de iluminação pública, através do “Programa Banho de Luz”, na Avenida Industrial, entre os números 1950 e 3389, incluindo a Travessa Ângelo Ferrari, 2979 - Bairro Campestre.

REQUEREMOS à Mesa, ouvido o Douto Plenário, nos termos e forma regimentais, solicitando informações ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal, nos termos do inciso XVII do artigo 58 da Lei Orgânica Municipal, acerca de estudos para instalação de papeleiras na Rua Filipinas, 195 - Parque Novo Oratório.

INDICAMOS ao Senhor Prefeito Municipal, para que solicite ao departamento competente estudos e avaliação técnica, a fim de viabilizar melhorias nas vagas de estacionamento no entorno da unidade do SESI - Theobaldo de Nigris - Praça Dr Armando Arruda Pereira, 100 - Santa Terezinha.

INDICAMOS ao Excelentíssimo Senhor Prefeito para que solicite ao departamento competente estudos e avaliação técnica visando instalação da placa “Carga e Descarga” na Rua Aimberê, 472 - Vila Curuçá.

INDICAMOS ao Excelentíssimo Senhor Prefeito para que solicite ao departamento competente estudos e avaliação técnica visando instalação da placa “Carga e Descarga” na Rua Aimberê, 472 - Vila Curuçá.

REQUEREMOS à Mesa, ouvido o Douto Plenário, nos termos e forma regimentais, solicitando informações ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal, nos termos do inciso XVII do artigo 58 da Lei Orgânica Municipal, acerca de estudos para implantação de um conjunto semafórico no cruzamento: Av. Utinga X Rua Búfalo X Rua Tóquio - Vila Metalúrgica.