Do vereador Toninho Caiçara pede recapeamento de toda Rua da União, Sítio dos Vianas

Toninho Caiçara pede recapeamento de toda Rua da União, Sítio dos Vianas

O vereador Toninho Caiçara (PSB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da tarde dessa terça-feira (27):

1ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, o recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua da União, Sítio dos Vianas.

2ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a manutenção na canaleta para drenagem de água na Travessa das Minas, altura do número 26, Sítio dos Vianas.

3ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a limpeza e a remoção de entulhos da Praça Lamartine, localizada na Rua dos Dominicanos, s/n, Jardim Santo André.

4ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a limpeza e a capinação da Praça Vicente Grenzi, localizada no bairro Vila Linda.

5ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” em toda extensão da Rua Rio das Contas, Jardim Riviera.

6ª – INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a poda da árvore na Rua Balsaminas, altura do número 168, Vila Vitória.

7ª – INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a poda da árvore na Avenida Valentim Magalhães, altura do número 578, Vila Guarani.

8ª – INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, o corte do mato da quadra poliesportiva na Praça Lamartine, localizada na Rua dos Dominicanos, s/n, Jardim Santo André.

9ª – REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações referentes à manutenção e instalação de corrimão na Viela Vista Alegre, Sítio dos Vianas.

10ª - REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações referentes ao parquinho para as crianças que existia na Praça Lamartine, localizada na Rua dos Dominicanos, s/n, Jardim Santo André.