Do vereador Dra Ana Veterinária pede volta da base da PM na Vl Homero Thon

Dra Ana Veterinária pede volta da base da PM na Vl Homero Thon

A vereadora Dra Ana Veterinária (União Brasil) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da tarde dessa terça-feira (27):

1 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando esforços junto a Polícia Militar do Estado de São Paulo para a volta da base da PM no bairro Vila Homero Thon, bem como a realização por parte da Guarda Civil Municipal de rondas ostensivas e blitz nas ruas do bairro. Motivo da solicitação: Pedidos inúmeros por parte da população local, apontando o crescente número de roubos e assaltos, bem como invasão de residências e comércios na região.

2 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando que determine à Secretaria de Saúde através da Gerência de Controle de Zoonoses que realize o encoleiramento de cães e gatos na região do Jardim Carla (Morro do Kibon). Motivo da solicitação: Evitar a contaminação de animais e seres humanos através das doenças transmitidas por vetores como carrapatos.

3 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando esforços junto ao departamento competente para revitalização da Praça Maria Quitéria, Vila Camilópolis. Motivo da solicitação: O espaço necessita de limpeza, capinação, manutenção do passeio, entre outros.

4 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando esforços junto ao departamento competente para revitalização da Praça São Camilo, Vila Camilópolis. Motivo da solicitação: O espaço necessita de limpeza, capinação, manutenção do passeio, entre outros.

5 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando esforços junto ao departamento competente para realização de manutenção asfáltica em toda extensão da Rua dos Professores e vias no entorno, Jardim Santa Cristina. Motivo da solicitação: A camada asfáltica da região indicada se encontra danificada, com buracos, fissuras e remendos, situação que está causando transtornos e prejuízos aos moradores e motoristas que realizam o trajeto.