Do vereador Zezão pede revitalização de terreno ao lado de escadão no Jd Santo André

Zezão pede revitalização de terreno ao lado de escadão no Jd Santo André

O vereador Zezão (PDT) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (21):

INDICAÇÃO solicitando limpeza e revitalização no terreno ao lado do escadão de acesso entre a Rua da Visão e a Rua da Gamboa, no Jardim Santo André.
INDICAÇÃO solicitando que seja instalada uma contenção, do tipo guard rail, no entorno do córrego existente Rua da Visão, no Jardim Santo André.
INDICAÇÃO solicitando limpeza do terreno localizado em frente ao Bloco 83B/82 da Rua da Visão, no Jardim Santo André.
INDICAÇÃO solicitando estudos viários viabilizando a implantação de mão única de direção na Rua Antonio Correia, Vila Guaraciaba
INDICAÇÃO solicitando tapar buracos em toda extensão da Rua Gaspar de Lemos, na Vila Rica