O vereador Eduardo Leite (PT) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (16):
- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos técnicos para a instalação de lombo faixa na altura do número 2108 da Rua Carijós, Jardim Alvorada.
- REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar solicitando ampliação das rondas ostensivas na rua Adelino Fontoura e imediações, Vila Guaraciaba.
- REQUERIMENTO à SABESP solicitando providências quanto a vazamento de água na Rua Dr. Mayerá com a Rua Afonso Arinos, Vila Tibiriçá.
- REQUERIMENTO à SABESP solicitando providências quanto a vazamento de água na Rua Adelaide, nº 130, Vila Scarpelli.
- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a instalação de uma Unidade de Pronto Atendimento - UPA 24 horas, no Parque João Ramalho.
|