Do vereador Dra Ana Veterinária pede recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Visconde de Mauá

A vereadora Dra. Ana Veterinária (União Brasil) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (27):

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André que determine ao setor competenteque seja realizado estudo de trânsito no Cruzamento Rua Senador Queiros com Rua Carneiro Leão, Vila Scarpelli.

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André que determine ao setor competenteque seja realizada a pintura de faixa de proibido estacionar em frente ao Condomínio Recanto das Orquídeas na Avenida Capitão MarioToledo de Camargo 50, Vila Silveira.

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André que determine ao setor competente a limpeza e manutenção da Praça Tenente José Borges, travessa Senador Dantas com Rua Morungaba, Vila Scarpelli.

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André que determine ao setor competente que seja realizado estudo de trânsito para viabilidade de troca de mão devido ao trânsito intenso na Rua Xingú com Av. Atlântica, Vila Valparaíso.

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André que determine ao setor competenteo recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Visconde de Mauá, Vila Assunção.