Do vereador Eduardo Leite pede câmeras de segurança na Alameda México, Vl Metalúrgica

Eduardo Leite pede câmeras de segurança na Alameda México, Vl Metalúrgica

O vereador Eduardo Leite (PT) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (23):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a instalação de câmeras de segurança/monitoramento no cruzamento da Alameda México com a Rua Cairo, Vila Metalúrgica, próximo à U.S. Utinga.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a desinsetização das ruas dos bairros Cidade São Jorge e Marajoara, devido à infestação de moscas.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a instalação de pavimentação asfáltica apropriada para subidas íngremes na Rua Luiz Arthur Lamouche Barbosa, Morro da Kibon.

REQUERIMENTO à Secretaria da Educação do Estado solicitando informações referentes ao contrato de serviço de limpeza das escolas estaduais no município de Santo André.

Requerimento visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa, Voto de Aplauso pelos 30 anos do G.R.C. Escola de Samba Lírios de Ouro.