Do vereador Ricardo Zóio solicita revitalização da praça localizada na Rua Bom Sucesso

Ricardo Zóio solicita revitalização da praça localizada na Rua Bom Sucesso

O vereador Ricardo Zóio (União Brasil) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (24):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a revitalização da praça localizada na Rua Bom Sucesso, em frente ao n° 1, no Bairro Parque Represa Billings III.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudo ao departamento competente a instalação de academia de ginástica ao ar livre na Praça Maria Eunice da Paz, localizada na Vila Suíça.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente a desratização, e limpeza dos bueiros de toda a extensão da Rua Sud Menucci, Vila Camilópolis.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua Lamartine, Condomínio Maracanã.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a revitalização da rede pública de iluminação da Rua Fátima, Jardim Ipanema.