Do vereador Minhoca pede ambulância para atendimento na região da divisa com Ribeirão Pires

Minhoca pede ambulância para atendimento na região da divisa com Ribeirão Pires

O vereador Prof. Jobert Minhoca (Podemos) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (24):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando disponibilizar a ambulância que será recebida em junho para atendimento dos bairros da região de divisa entre os municípios de Santo André e Ribeirão Pires, por meio de termo de cooperação.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando implantar academia de inox e revitalização do espaço pet na Praça Presidente Kennedy, na Vila Bastos.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando rondas ostensivas da Guarda Civil Municipal no entorno do CEU Marek, no Jardim Marek.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a implantação de rotatória verde no cruzamento das Ruas Guaxinduva e Caviúna, no Jardim Monte Líbano.

REQUERIMENTO à MESA para que seja enviado Ofício ao Senhor Prefeito Municipal solicitando INFORMAÇÕES sobre cronograma do Projeto Moeda Verde no Morro da Kibon e no Núcleo dos Missionários.