Do vereador Toninho Caiçara pede lombadas para a Rua Eusébio de Queirós

Toninho Caiçara pede lombadas para a Rua Eusébio de Queirós

O vereador Toninho Caiçara (PSB) apresentou quatro indicações e um requerimento na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (7):

1ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando implantação de lombadas na Rua Eusébio de Queirós, altura dos números 161 e 237, Vila Luzita.

2ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” em toda extensão da Rua das Flores, Vila Luzita.

3ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando recapeamento asfáltico em toda extensão da Travessa Bebedouro, Sítio dos Vianas.

4ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando manutenção da grade metálica de proteção (guard-rail) na Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo, altura do número 60, Vila Luzita.

5ª - REQUERIMENTO à SABESP, solicitando manutenção asfáltica do tipo “tapaburaco” e vistoria técnica em vazamento de água na Rua Eusébio de Queirós, altura do número 95, Vila Luzita.