Do vereador Lucas Zacarias pede reforma de creche no Recreio da Borda do Campo

Lucas Zacarias pede reforma de creche no Recreio da Borda do Campo

O vereador Lucas Zacarias (PTB) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (24):

Indicação solicitando reforma na Creche Profa. Nanci Andreoli no Recreio da Borda do Campo.

Solicita informações a respeito de instalação de posto fixo da Guarda Municipal no Jardim Rina.

Urgência na instalação de rampa de acesso para cadeirantes e pessoas com dificuldade de locomoção na entrada da Unidade de Saúde do Bangu, localizado na Rua Avaré. Os pacientes cadeirantes,  idosos, com dificuldades de locomoção precisam ser carregados por funcionários,  guardas e por pacientes que esperam atendimento.

Programas Rua Nova e Banho de Luz nas ruas do bairro Represa Billings.

Solicita a intensificação das rondas ostensivas em operação conjunta da Guarda Civil e Polícia Militar por ruas das Vilas Metalúrgica e Camilopolis, para coibir  a ação dos assaltantes.