Em destaque Cerimônia mais restrita marca posse do prefeito, vice e vereadores

Cerimônia mais restrita marca posse do prefeito, vice e vereadores

alt
Por conta da pandemia, a cerimônia de posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores de Santo André foi bastante diferente do usual nesta sexta-feira (01). Para agilizar a solenidade e minimizar o risco de contágio, os eleitos não discursaram: apenas receberam insígnias com o brasão da cidade e carteiras de identificação.
Mais votado na eleição de novembro, o vereador Pedrinho Botaro (PSDB) presidiu a Sessão. O vereador Bahia (PSDB), mais idoso entre os parlamentares, fez a chamada dos colegas e a leitura do compromisso de posse. A vereadora Dra. Ana Veterinária (DEM), única mulher da nova legislatura, também foi convidada a compor a Mesa.
Cada eleito pôde trazer apenas um convidado ao plenário, que também recebeu jornalistas. A cerimônia foi transmitida ao vivo pelo canal da TV Câmara Santo André no YouTube. Confira a relação completa dos 21 vereadores para a legislatura 2021 a 2024:
Bahia (PSDB)
Bahia do Lava Rápido (PSDB)
Carlos Ferreira (PSB)
Cicote (Avante)
Coronel Edson Sardano (PSD)
Dr. Marcelo (PSDB)
Dr. Pedro Awada (Patriota)
Dra. Ana Veterinária (DEM)
Edilson Santos (PV)
Eduardo Leite (PT)
Jorge Kina (PSDB)