Do vereador Dr. Fabio Lopes pede zeladoria da ENEL em área na Rua Emílio Ribas

Dr. Fabio Lopes pede zeladoria da ENEL em área na Rua Emílio Ribas

O vereador Dr. Fabio Lopes (Cidadania) apresentou cinco requerimentos, um projeto de lei e uma emenda a projeto de lei na Sessão dessa terça-feira (4):

REQUERIMENTO à Diretoria da ENEL – Eletropaulo solicitando adoção de medidas necessárias no que concerne ao zelo e cuidado da área situada na Rua Emílio Ribas.

REQUERIMENTO à Sabesp para que sejam tomadas as providências necessárias em relação ao vazamento de água na Rua MDDF, 43 – Sítio dos Vianas.

REQUERIMENTO à Diretoria da ENEL – Eletropaulo solicitando providências urgentes para conclusão dos serviços de manutenção realizados na rede elétrica da Rua Afonso Arinos, 356 – Vila Tibiriçá.

REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal de Santo André, para que junto ao departamento competente tome as providências necessárias em relação à área verde situada na Rua Luis Aponi, ao lado do número 40.

REQUERIMENTO para que seja expedido ofício à Vigilância Sanitária, bem como à Secretaria de Meio Ambiente, para que sejam tomadas as devidas providencias em relação ao PET SHOP FELIX, situado na Avenida Utinga, 1115 – Vila Metalúrgica.

EMENDA MODIFICATIVA ao projeto de Lei nº 56/2020, de autoria do Vereador Dr. Fábio Lopes, que que autoriza o Executivo Municipal a denominar como “Praça da Amizade”, a área verde abrangida pela classificação fiscal nº 1.34.11, situada na Avenida Tietê, em frente ao número 710, Bairro Campestre.

PROJETO DE LEI CM Nº 76/2020, que autoriza o Executivo Municipal a prorrogar o prazo estipulado na Lei nº 10.282/2020, que dispõe sobre a regularização de construções clandestinas e irregulares no município de Santo André e dá outras providências.