Do vereador Dr. Marcelo Chehade solicita poda de árvore na Rua Aqueronte, no Jd. do Estádio

Dr. Marcelo Chehade solicita poda de árvore na Rua Aqueronte, no Jd. do Estádio

O vereador Dr. Marcelo Chehade (PSDB) apresentou cinco indicações na Sessão dessa terça-feira (4):

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André para que a Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos realize a poda de árvore na rua Aqueronte, 16 - Jardim do Estádio.

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André para que a Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos realize a poda de árvore na Rua Osório de Almeida 751, Jd.Sto Alberto Santo André.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando que através do (COI) realize estudos visando o aumento de rondas ostensivas e permanentes na rua Rio Claro Bairro Camilopolis.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando incluir no programa RUA NOVA as ruas Pádua, Promissão, Natividades, Damasco, Cesário Alvim do Bairro Jardim Ipanema.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando ao departamento competente, para executar serviços de manutenção asfáltica do tipo “TAPA BURACO” João de Barros, Vila João Ramalho.