Câmara Notícias Do vereador Pedrinho Botaro solicita manutenção da Pça. Rafael Stamato Sobrinho, Jd. Jamaica

Na 74ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (03/12), o vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou dois requerimentos e uma indicação:

Requerimento ao Excelentíssimo Senhor Prefeito para que a revitalização e a manutenção da Praça Rafael Stamato Sobrinho, no Jardim Jamaica, sejam incluídas no cronograma de ações da secretaria de manutenção e serviços urbanos para o exercício de 2020.
Requerimento ao Excelentíssimo Senhor Prefeito para que a revitalização e a manutenção da Praça José Raul Poletto, entre as ruas Sidon e Andrinopla, no Jardim Oriental, sejam incluídas no cronograma de ações da secretaria de manutenção e serviços urbanos para o exercício de 2020.
Indicação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando a repintura de sinalização de solo - faixa de pedestres e sinalização de PARE - de ruas do bairro Camilópolis.