Do vereador Bete Siraque (PT) que solicita lâmpadas LED na Rua Guimarães Passos, Jd. Utinga

Bete Siraque (PT) que solicita lâmpadas LED na Rua Guimarães Passos, Jd. Utinga

Na sessão desta terça-feira (03/10), a vereadora Professora Bete Siraque (PT) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos da parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe estudos visando à substituição da iluminação de mercúrio por lâmpadas de led na Rua Guimarães Passos, no Jardim Utinga.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe efetuar a manutenção asfáltica em toda a extensão da Rua Ibiapava, no Bairro Paraíso.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe efetuar a pavimentação asfáltica da viela que liga a Av. Aclimação à Rua Arouche, no Jardim do Estádio.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe efetuar a pavimentação asfáltica da viela que liga a Arouche à Rua Arariba, no Jardim do Estádio.
  • REQUERIMENTO visando inserir em Ata MOÇÃO DE APOIO AOS BANCOS PÚBLICOS BRASILEIROS.