Do vereador Zezão (PDT) requer informações sobre convênio entre Executivo e CIEE

Zezão (PDT) requer informações sobre convênio entre Executivo e CIEE

Na sessão desta terça-feira (03/10), o vereador Zezão (PDT) apresentou cinco indicações e dois requerimentos. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito solicitando tapar buracos em toda extensão da Rua Uruguaiana, Vila Alzira.
  • INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito solicitando refazer pintura de faixa de pedestres na Rua das Hortências, Jardim do Estádio.
  • INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito solicitando tapar buracos em toda extensão da Rua Catende, Vila Progresso.
  • INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito solicitando tapar buracos existentes na Avenida Queirós Filho, Vila Progresso.
  • INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito solicitando limpeza e capinação na Praça José Bento, Vila Guaraciaba.
  • REQUERIMENTO ao Sr. Prefeito solicitando informações a respeito do convênio estabelecido entre o Executivo Municipal e o CIEE (Centro de Integração Empresa Escola).
  • REQUERIMENTO ao Sr. Prefeito solicitando informações a respeito de termos de cooperação celebrados através do Edital de Chamamento Público nº 0001/2017 – NIS – Processo nº 001/2017.