Do vereador Rodolfo Donetti (PPS) solicita rondas ostensivas na Rua Assis Chateaubriand

Rodolfo Donetti (PPS) solicita rondas ostensivas na Rua Assis Chateaubriand

Na sessão desta quinta-feira (28/09), o vereador Rodolfo Donetti (PPS) apresentou três indicações e um requerimento. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando urgentes estudos e providências do departamento competente no sentido de impedir a passagem de veículos pesados (caminhões), na Rua Agra, no Bairro Silveira, no Município de Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos e providências do departamento competente quanto à instalação de lombofaixa na altura do nº 1.614 da Rua Cisplatina, na Vila Tibiriçá, no Município de Santo André, observando, contudo, as cores insculpidas conforme disposição da Lei nº 9.503/97.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos e  providências no sentido de que seja divulgado através de “Placas Informativas” o nome do Ginásio Esportivo Pedro Dell Antonia, bem como suas áreas esportivas, dentre outras informações.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão de Polícia Militar, solicitando que sejam realizadas rondas ostensivas em toda a extensão da Rua Assis Chateaubriand, no Parque Gerassi, no Município de Santo André.