Do vereador Eduardo Leite (PT) indica a repintura das sinalizações na Av. Rangel Pestana

Eduardo Leite (PT) indica a repintura das sinalizações na Av. Rangel Pestana

Na sessão desta quinta-feira (28/09), o vereador Eduardo Leite (PT) apresentou uma indicação e dois requerimentos. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a repintura das sinalizações horizontais de trânsito, bem como a manutenção das sinalizações verticais em toda a extensão da avenida Rangel Pestana, no Jardim Cristiane.
  • REQUERIMENTO ao Senhor  Comandante do 41º Batalhão da Polícia Militar solicitando reforço nas rondas ostensivas na nas imediações da Praça Idalício Alves da Silva, sobretudo nas ruas Urucânia, Buriti, Embaré e rua dos Bambus, na Vila Linda.
  • REQUERIMENTO ao Diretor Presidente da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) solicitando o retorno das linhas intermunicipais 43 e 194 da empresa São José, na Rua Distrito Federal, no Bairro Santa Terezinha.