Do vereador Pedrinho Botaro (PSDB) solicita alteração temporária do itinerário da linha B-51

Na sessão desta quinta-feira (28/09), o vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou três indicações e dois requerimentos. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudo para alteração temporária do itinerário da linha B-51, visando atender aos moradores do Jardim Bom Pastor que estão utilizando a Unidade de Saúde do Bairro Paraíso, em virtude da reforma da Unidade de Saúde Bom Pastor.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que seja feita a repintura da sinalização de solo em toda a extensão da Av. Bom Pastor, no Jardim Bom Pastor.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando que seja feita a capinação e limpeza na Av. Lauro Gomes, entre as Ruas Lindóia, Ituverava e Abraão Delega, na calçada onde existe a ciclofaixa, no Jardim Bom Pastor.

• REQUERIMENTO à Secretaria de Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo solicitando melhorias no transporte ferroviário metropolitano, especialmente na linha 10-Turquesa, que atende Santo André.

• REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, encaminhando-lhe abaixo assinado de usuários do Parque Central, solicitando ao Sr. Prefeito Municipal providências para ampliação da segurança no referido Parque.