Do vereador Willians Bezerra (PT) pede implantação de jornada integral na Creche Ver. Cosmo do Gás

Na sessão desta quinta-feira (28/09), o vereador Willians Bezerra (PT) apresentou uma indicação e quatro requerimentos. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal sugerindo-lhe implementação de jornada integral na Creche Vereador Cosmo do Gás, localizada à R. São Tomaz Mouro, 6, Sítio dos Vianas.
  • REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações sobre os procedimentos e a demora na realização dos exames de Francisco Ruas da Silveira Bastos, criança de 8 anos, na rede municipal de saúde.
  • REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações relacionadas à implantação do Programa Qualisaúde.
  • REQUERIMENTO à Superintendência da Caixa Econômica Federal solicitando que encaminhe a esta Casa Legislativa cópia do Termo de Compromisso nº 0426.466-43/2013, que trata da viabilização de recursos para execução de obras de reurbanização no Município de Santo André/SP.
  • REQUERIMENTO à Mesa solicitando realização de Audiência Pública a fim de debater os problemas enfrentados por pessoas com hipertensão pulmonar e doenças crônicas que afetam os pulmões e o coração.