Do vereador Jorge Kina (PSB) solicita capina e limpeza de área paralela à Rua Clara

Jorge Kina (PSB) solicita capina e limpeza de área paralela à Rua Clara

Na sessão desta quinta-feira (28/09), o vereador Jorge Kina (PSB) apresentou quatro indicações, um requerimento e um Projeto de Lei. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para a capinação e limpeza da área paralela à Rua Clara, na vila Camilópolis, bem como nivelar o local com pedregulhos.
  • INDICAÇÃO  ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências referentes à duas árvores, ambas localizadas defronte o número 85 da Rua Arujá, no bairro Bangu.
  • INDICAÇAO  ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe viabilizar a instalação de uma lombofaixa na altura do número 1.596 da Avenida Utinga, em Utinga.
  • INDICAÇAO  ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para a poda das copas de duas árvores localizadas na rua Independência, no Jardim Bela Vista.
  • REQUERIMENTO  ao Senhor Prefeito Municipal encaminhando-lhe o abaixo-assinado de moradores da Rua Caconde e adjacências, os quais solicitam a colocação de uma lombofaixa em um trecho da Rua Caconde, na Vila Clarice.
  • PROJETO DE LEI que dispõe sobre a autorização para o poder executivo conceder isenção do imposto predial e territorial urbano (IPTU) às pessoas que especifica e  dá outras providências.