Lucas Zacarias

Telefone: 11 3429-5809
Gabinete: 09

facebook instagram

Nasceu e cresceu em Santo André. Formado em Gestão Ambiental, pós-graduado em Engenharia de Petróleo e Gás, atualmente é o Presidente do PTB Jovem de Santo André. Aprendeu desde criança a importância de cuidar do próximo. Teve como exemplo seu avô, Luiz Zacharias de Araújo, um dos primeiros moradores e comerciantes da Vila Palmares e região, onde trabalhou arduamente nas causas sociais e no desenvolvimento.

Ingressando na carreira política, Lucas seguiu os passos do seu avô e do seu pai, Luiz Zacarias, que teve o trabalho reconhecido e comprovado nas urnas, sendo eleito vereador por 5 mandatos consecutivos.

Lucas Zacarias conta que tem seu pai como inspiração, pois ele sempre ensinou sua família a seguir os ensinamentos cristãos. Nas ruas de Santo André, teve a oportunidade de acompanhar de perto os desafios de atender as demandas e os anseios da população. “Ao longo desse tempo, ganhei experiência acompanhando meu pai e observando as tarefas de um vereador. Senti a responsabilidade de continuar este excelente trabalho. Tenho plena consciência das necessidades do município, e o que de fato precisa ser mudado”, explica.

Lucas Zacarias enfatiza que o seu compromisso é manter o trabalho do seu pai, que é focado no desenvolvimento social, na melhoria da educação, da saúde e da segurança.