Do vereador Toninho Caiçara pede “tapa-buraco” em toda extensão da Rua dos Cocais, Vila Luzita

O vereador Toninho Caiçara (PSB) apresentou as seguintes proposituras nas Sessões de terça-feira (05):

1ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” em toda extensão da Rua dos Cocais, Vila Luzita.

2ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a poda da árvore na Rua Francisco Otaviano, ao lado do número 57, Vila Humaitá.

3ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a poda da árvore na Rua Itaí, altura do número 08, Jardim Cristiane.

4ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a limpeza e a capinação da praça localizada na Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo, altura do número 6800, Jardim Vila Rica.

5ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a inclusão da Rua Beth Carvalho, Jardim Santo André, no Programa “Banho de Luz”.

6ª – INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, o recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Araújo Abranches, Vila Junqueira.

7ª – INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” em toda extensão da Rua Gáspar de Lemos, Jardim Vila Rica.

8ª – INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” em toda extensão da Rua Hamurabi, Vila Suíça.

9ª – INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a realização de vistoria técnica no solo e asfalto, que apresenta indícios de afundamento na Rua MDDF, Sítio dos Vianas.

10ª - REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações referentes ao pedido de manutenção asfáltica na Rua MDDF, Sítio dos Vianas