Do vereador Márcio Colombo pede recapeamento asfáltico na Rua Guaporé

Márcio Colombo pede recapeamento asfáltico na Rua Guaporé

O vereador Márcio Colombo (PSDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da tarde de terça-feira (05):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe recapeamento asfáltico na Rua Guaporé, no trecho compreendido entre os nºs. 39 e 100, na Vila Gilda.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe estudos para verificar a possibilidade de construir uma lombada ou qualquer outro redutor de velocidade na Avenida Portugal, altura do nº 1200, Centro.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe providências do departamento competente a fim de efetuar rondas ostensivas na Vila Bastos, mais especificamente na Rua Hadock Lobo.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe pavimentação asfáltica na Rua Santarém, no trecho compreendido entre as Ruas Parintins e Jordão, na Vila Floresta.

MOÇÃO DE REPÚDIO à tese fixada do STF que pode imputar responsabilidade civil por fala de entrevistados, a empresas jornalísticas.

PROJETO DE LEI CM N.º 183/2023, Autoriza o Executivo Municipal de Santo André a captar, junto a iniciativa privada, recursos para modificar a cor do Monumento do Trabalhador.

PROJETO DE LEI CM N.º 184/2023, Dispõe sobre a instituição do dia educacional escolar antiaborto no município de Santo André.