Do vereador Eduardo Leite propõe mudança de nome do "Campo do Flamenguinho"

Eduardo Leite propõe mudança de nome do "Campo do Flamenguinho"

O vereador Eduardo Leite (PSB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da tarde de terça-feira (05):

- Projeto de Lei CM 185/2023, que visa denominar "ARENA Samuca/ Vereador Samuel Dias - CDC Flamenguinho", a área cujo nome atual é "Campo do Flamenguinho". Classificação Fiscal: 14.157.037.
- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providenciar a expansão do programa de escolas de portas abertas durante as férias escolares às áreas periféricas da cidade.
- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que se estabeleça na cidade a semana da "Virada Inclusiva".
- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos técnicos para instalação de "faixa azul" para motos nas vias de grande fluxo de veículos no município.
- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a cessão de pelo menos 5 salas para o prosseguimento dos trabalhos da ONG Viva Melhor em sede provisória.