Do vereador Eduardo Leite aplaude o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência

Eduardo Leite aplaude o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência

O vereador Eduardo Leite (PSB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da manhã de terça-feira (05):

- Requerimento de Voto de Aplausos ao Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, comemorado em 03 de dezembro.
- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providenciar viabilidade da utilização das piscinas públicas existentes na cidade pela população do munícipio.
- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a intensificação da campanha de combate à proliferação do Aedes Aegypti na cidade.
- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe o conserto da câmara de conservação de insulina da Policlínica da Vila Helena.
- REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar solicitando ampliação das rondas ostensivas nas ruas do Jardim Rina.