Do vereador Toninho Caiçara pede ponto de ônibus na Rua Estrada dos Vianas

Toninho Caiçara pede ponto de ônibus na Rua Estrada dos Vianas

O vereador Toninho Caiçara (PSB) apresentou as seguintes proposituras nas Sessões de terça-feira (28):

1ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, estudos técnicos para implantação de ponto de ônibus na Rua Estrada dos Vianas, altura do número 02, Sítio dos Vianas.

2ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, vistoria técnica em árvore com risco de queda na Rua Filinto de Almeida, altura do número 136, Vila Boa Vista.

3ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, o recapeamento asfáltico em toda extensão da Travessa Toledo, Sítio dos Vianas.

4ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, o recapeamento asfáltico em toda extensão da Travessa Paranapuã, Sítio dos Vianas.

5ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” em toda extensão da Rua Balbinos, Sítio dos Vianas.

6ª – INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a inclusão do bairro Sítio Cassaquera no Programa “Banho de Luz”.

7ª – INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a inclusão do bairro Cidade São Jorge no Programa “Banho de Luz”.

8ª – INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, estudos técnicos visando ampliar a oferta de ônibus das linhas T-23 e B-21.

9ª – INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” na Rua Nicolau Coelho, altura do número 270, Vila João Ramalho.

10ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe, junto ao setor competente, a manutenção do escadão localizado ao lado do número 586 da Rua Adriático, Jardim do Estádio.