Do vereador Carlos Ferreira solicita operação "tapa-buraco" na Rua Amazonas.

Carlos Ferreira solicita operação "tapa-buraco" na Rua Amazonas.

O Vereador Carlos Ferreira (REPUBLICANOS) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária, dessa terça-feira (06):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente realize a manutenção asfáltica (tapa-buraco) na Rua Amazonas, altura do número 173 – Cidade São Jorge.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente realize estudos de viabilidade visando à implantação de mão única de direção na Travessa José Villigas – Silveira.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente providencie a instalação de iluminação na Travessa Maria José da Silva, altura do número 24 – Condomínio Maracanã.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente providencie a poda de uma árvore localizada na Rua Vitória Pena Giorgi, altura do número 485 – Parque Marajoara.