Do vereador Bahia do Lava Rápido solicita desratização na Rua Suçuarana.

Bahia do Lava Rápido solicita desratização na Rua Suçuarana.

O Vereador Bahia do Lava Rápido (PSDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária, dessa terça-feira (06):

NDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, em caráter de urgência, desratização na Rua Suçuarana, altura do número 433, Clube de Campo.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal encaminhando-lhe abaixo-assinado solicitando recapeamento em toda extensão da Rua Tancredo Neves, Sítio dos Vianas.

REQUERIMENTO à Mesa, para que seja enviado ofício à SABESP, solicitando canalização do esgoto localizado na Rua Bacurau, altura do número 84, Clube de Campo, em Santo André.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, em caráter de urgência, construção de um muro de arrimo na Rua Tancredo Neves, altura do número 09, Sítio dos Vianas.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, em caráter de urgência, e junto ao departamento competente, providências quanto à cratera que se abriu novamente na Rua Bougival, na Comunidade Bougival, altura do número 29, Vila Vitória.